sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Popeye no Beach Volleyball



Vôlei de praia em dupla estrelando o Popeye, este vôlei não traz nada inédito ou avançado, contém todas as jogadas e regras informalmente pré-estabelecidas no cosmo sobre o esporte nos videogames. A velha vinheta do Popeye nos desenhos foi adaptada dando um toque legal na atmosfera, em seguida escolhe se jogará sozinho ou não, options e o “bônus game” que são joguinhos extremamente fajutos: acertar o gongo na marretada, halterofilismo, slot machine...  



No jogo principal, escolhe a quadra, depois os personagens. De inicial temos apenas o Popeye, Olivia Palito e o Dudu, no lado rival é o Brutus com mais algum personagem dos desenhos e outros que eu nunca vi, tipo boneco de neve, papagaio ou uma toupeira, vale dizer que alguns tem características bem notáveis como a toupeira passando nos dois campos ou o papagaio sobrevoando o lugar. 



A novidade mesmo seria o espinafre surgido quando a bola acerta com muita força determinado lugar do cenário, com isso o Popeye ganha um ponto e pode mandar um golpe apelão com a bola. A inteligência dos parceiros fica devendo, eles só rebatem a bola uma única vez e nada fazem pra mantê-la no ar, mesmo estando do lado dela. 

A Technos Japan podia ter lançado esse jogo de vôlei e mais o de tabuleiro do Super Famicom no ocidente, afinal, é um desenho popular no mundo todo e muito competente. Esse sim desmoraliza Dunk Kid’s.

Nenhum comentário:

Postar um comentário