domingo, 22 de setembro de 2013

Bodyconscious Digital Rave! Part 1 - Shinjuku & Takasaki




Aiai... Só o 3DO pra nos trazer bagulho trash, agora vislumbramos a vida noturna nos inferninhos japoneses frequentados por yuppies pervertidos que curtem afagar a bunda de uma estudante no metrô lotado e programadores viciados em drogas pra suportarem a pressão do trabalho cotidiano. Isso aí na verdade é um vídeo que pode pausar e despausar a qualquer momento incluindo o acesso a todas as partes dele (DVD? Oh meu deus!).

O pior é a boate em si, até o programa Wild On do canal E! vai mais longe que essa tralha. Pra começar já temos aquele velho problema das asiáticas quase não terem peitos, fato, mas o dono dessa casa noturna poderia ter siliconado as moças, não há desculpas. Por conta disso, nem volume nos biquínis a gente pode notar, só num breve momento logo no começo é que tem uma pondo estrelas pra tapar os mamilos, de resto o câmera fechava close até em mina com vestido. 

Entrada sinistra da boate.

O foco mesmo era nas bundas e calcinhas porque foi o que valeu, mesmo assim era raro ver fio dental, qualquer cabaré daqui humilha esse lugar, detalhe, a movimentação pela boate parecia matéria sensacionalista do Cabrini. O DJ tenta perder o sotaque japa falando jargões americanos do seu ramo na hora de animar a cambada ao som de umas “dance music” ridículas. As atrações do vídeo são divididas por palavras inglesas formadas em cgs dignas do assistente Word Art  - “Cosplay”, “Bikini”, “Gypsy Queen”.

Selo:



Fiquem agora com as cenas:



Nenhum comentário:

Postar um comentário