quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Sex




A Vivid pensou o seguinte: Bah, e se a gente pegar algum filme nosso, tirar o sexo explicito deixando no máximo pegação e videoclipar essa porra em filmecos menores pra enganar esses muleques babões donos desse videogame escroto? 

E essa é a contribuição de uma das principais empresas pornográficas pro 3DO, diria inclusive que este é o mais quente do catálogo, pois o restante mal aparecia peitos, aqui ainda tem agarramento lésbico, uma cena ou outra de sexo não focado diretamente. De sexo não tem nada, a não ser "pré-eliminares" (se é que me entende...).

Iniciando o CD, temos uma apresentação toda enxuta quase dizendo que isso seria um novo passo no entretenimento. Daí pinta uma tela de menu contendo 5 vídeos a escolha. Como havia mencionado, pedaços de algum deles cortando o mais rock n' roll, deixando sim o agarramento, mas tudo desconexo, recortando trechos de maneira aleatória tocando a mesma música. O mais zuado é ter nos vídeos seguintes os mesmos trechos do outro vídeo. A produção da Cucamonga Games tentou marcar uma entrevista com a empresa, mas não fomos atendidos.

Veredito: picaretagem pura. Vale pela questão de querer saber que diabos eram esses jogos adultos tão mencionados pelos saudosistas do aparelho querendo pagar de marajá hedonista. Era tudo uma grande falácia isso sim! Mas aqui na Cucamonga o mistério é desmascarado! Não irá precisar baixar uma ISO e ser preso por pirataria ou comprar o cd original para saber se presta ou não porque essas são as cenas mais “quentes” do bagulho e nem irei resenhar cena por cena isso aqui não é o blog do amer pra demorar séculos na descrição da parada. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário