domingo, 1 de setembro de 2013

Gangster Town


 

Jogo do Master System utilizando a pistola light phaser, lançado somente no ocidente, afinal a Sega Japonesa largou de mão o console devido à batalha perdida em querer rivalizar com o NES, mesmo esse sendo muito inferior. Pra não ficar nessa história depressiva, remoendo clichês, vamos logo ao que interessa:

Todas as ações do game devem ser respondidas pelos tiros, da inscrição do nome aos tiroteios. O mote da trama deriva das forças policiais contra mafiosos em plenos anos 20. Controlamos o sósia do Gene Heckman do Operação França na academia de policia continuando suas faxina nas ruas, ventilando a cabeça dos diversos carcamanos ora centenas num mesmo calhambeque, ora em janelas, bueiros, se valendo das Marilyn Monroes transeuntes. 



Você deve disparar contra quase tudo, pode pipocar janelas, que não conferem ponto extra algum, contudo as garrafas, essas se você for o Dirty Harry e estilhaçar todas obtêm score absurdo. Vale ressaltar que atirando num ponto X, pode pintar item de recuperação. É possível matar ratos e garantir mais pontos, atirando inclusive nas almas dos bandidos mortos, assim param no inferno de vez. 

É preciso decorar a ordem dos bandidos e atirar nessa exata sequência, por mais próximo que o inimigo esteja. Às vezes a alma do mafioso serve como escudo humano ou nessa de tentar headshots acaba apenas acertando o chapéu, o lado bom é atrasar um pouco o mafioso de atirar em você. 


Seis fases! Perseguição de carro, cidade, bar, cidade outra vez, palco de musica e o porto. No final de cada ato exige um percentual de acertos, com base nisso, a energia recupera menos ou mais, na primeira fase por exemplo quando o carro estiver tentando ir embora, permaneça atirando para o score aumentar. 

Agora, puta merda, jogo bandido esse, chego no máximo na última fase e não consigo detonar todos os gangsteres, acredito que apenas o Marty McFly consiga bater este game. Ah, esqueci de dizer, rola uma marotagem pra obter crédito extra, na tela de derrota quando atirarem no teu chapéu, acerte-o para que ele volte, essa manha funciona somente uma vez.


Jogue em dupla ou se for mais covarde como esses blogueiros atuais em crise depressiva que postam de tempos em tempos, use o truque da lanterna na TV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário