domingo, 14 de junho de 2015

Totsugeki! Mix



Feito na mesma estrutura de Rusty, Totsugeki é menos punheta, com ar mais lúdico e lembra muito uns títulos japoneses de aventura pra Mega Drive como um Marvel Land ou Alisia Dragoon da vida. Fica a escolha uma dentre o trio de piriguetes diferenciando seu alcance de ataque cujo uma capaz de duplicar o pulo no ar, todas ajudadas por itens de magia limitada, mana, cura de vitalidade, fadinha de ataque, vida disponíveis em estátuas angelicais que nem também seu predecessor Rusty


O jogo também pede para escolher qualquer estágio de cara, as ambientações passeiam por  um mundo de doces, florestas, zona celeste, caverna sem tanto daquela aura dark do outro game da C-Lab. O controle é um tanto travadão e muitos inimigos acabam empesteando a tela e sua singela barra de corações some.  


Não há mais no que enrolar sobre o título, é extremamente padrão, só que pro NEC PC-98, chegado nas surubas, somente direcionado aos adventures pornozões e shooters maníacos é um grande diferencial inclusive necessário pra quem for revisitar essa plataforma arcaica. Sem mais!


Um comentário: