domingo, 27 de setembro de 2015

Sonic Eraser



Taí um brinde do porcaria exclusivo do Sega Meganet, só pro consumidor padrão do megadrivo ter que assinar o tal plano de internet pro aparelho, justificando o propósito pondo uns recursos raquíticos entre meia dúzia de jogos eletrônicos pífios.

Você une duas coisas nada a ver: Um roedor anfetamínico animando uma partida de um Tetris pouco criativo de clima down. É como ter tomado caixas de remédio pra déficit de atenção e ficar preso numa sala tocando The Sister of Mercy. Esquecendo o mascote, a construção do puzzle é medíocre. Duas peças pares se dissolvem ao contrário dos demais clonecos de Tetris exigindo uma trinca de blocos.

Para entulhar a tela rival faz-se o costumeiro deste tipo de joguinho - Acumula-se peças iguais ou engatilha um grupo noutra para o efeito dominó entupir mais rapidamente a outra divisória. Entre as formações de peças anunciadas no topo do menu, caem blocos contendo o símbolo de interrogação, o reflexo será então exigido para sair da rabuda.


Entre uns detalhes, existe um tempo correndo, não esperei pra ver o que diabos acontecia quando finalizasse, quem sabe pune o mais entulhado de peças ou aquele de pontuação inferior. Outro badulaque visual é ver o Sonic atacando sua copia estando em formato de bola ou no soco.

Não vale jogar, nem por ser uma tosquice do Sonic muito menos como quebra-cabeças. Sequer por pertencer a ninharia de exclusividades do serviço Sega Meganet.


3 comentários:

  1. kkkkkkkk o que é isso SEGA?Esse é o Mega net! ^_^

    ResponderExcluir
  2. Lembro quando descobri esse jogo num fórum, e eu achando que já tinha visto de tudo na vida...

    ResponderExcluir