quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Lucky & Wild



Esse fliperama lembra aquelas missões do GTA estilo rail shooter em que o comparsa te manda transformar carros em pilhas de sucata regada a tripa de bandido rival, pois bem, esse é bem nessa pegada feito pela Namco, mas ao invés de criminosos você tem uma dupla policial canastrona típica de filme oitentista em que os caras não titubeiam em fazer "requisição administrativa" pra arrumar um carango e detonar meia cidade em busca dos malfeitores, todos no seu território. 


Basicamente detona carros, atira nos punks que pularem no teu automóvel, atravessa trajetos insanos como o interior de lojas que nem nos Irmãos Cara de Pau, dribla coisas obstruindo o caminho, passagens estreitas, mafiosos querendo te chumbar e no final tem o carro do mal, pedindo pra ser detonado e o infeliz quando possível, preso. No final tu para numa garagem cheia de gostosas pra arrumarem o possante e de repente fazerem outros serviços...

Sem querer te enrolar, falo que esse é shooter dos bons, ambientação diferenciada, doida e não te faz de trouxa, pode jogar na boa, a Namco sabia cumprir bem o seu papel nessa época, agora fica muito em Tekken ou rondando animes pra lançar suas versões jogatina. Fui!


Um comentário: