domingo, 8 de novembro de 2015

Mr. Driller



Puzzle bem viciante, saiu pra vários sistemas, mas ficarei nesse original por ser o difusor. Sem enrolações te digo o seguinte: O carinha tem que perfurar o solo o mais rápido que puder, evitando deslizamentos e falta de oxigênio. As fases vão aumentando a distância da profundidade e exigem manobras arriscadas de quem joga para buscar os tanques de ar distribuídos sordidamente na estruturação.

O escavador só pode subir um bloco e deve tomar cuidado para não remover cubos agrupados por cores, também capazes de aglutinarem-se a outros de coloração similar caso caia nesse amontoado. O bom disso é criarem anteparos para outros não lhe esmagarem. O pior deles com certeza é um marrom com desenho de "X", quando partido, reduz o seu oxigênio.


Não tenho mais nada a detalhar desse Mr. Driller, simplicidade e alto grau de repetição no aprendizado, te faz jogar 5 minutos, outros 3, depois passam 30 minutos, 2 horas... A síntese pura do vício, do clima lúdico escondendo uma jogatina malévola.  Se tiverem Dream, PC, DS, qualquer porra de sistema desses deem uma chance! Aprovado!

2 comentários:

  1. Conheço só de vista, parece ser puzzle com um toque de plataforma, por causa do personagem ^_^ Se realmente unir as duas ideias pode ser muito viciante mesmo, sem dúvida Doc!

    ResponderExcluir
  2. Esse me interessou bastante, devo dar uma olhada depois.

    ResponderExcluir