domingo, 3 de abril de 2016

Mega Man 8 Anniversary Collectors Edition



A resenha de hoje é curta, só pra constar alguns detalhes talvez desconhecidos dessa versão do Mega Man 8 no Sega Saturn. Esse jogo era pra comemorar os 10 anos da série, o climão dele é igual a desenho animado em adição de fases diversificadas responsáveis por uma dinâmica interessante.

Os fãs não demonstram ódio estampado, a Capcom no entanto lida como se fosse uma criatura leprosa, talvez pela dificuldade extra em reprogramar algo assim se formos comparar aos primeiros jogos. Eu nem deveria falar dele, é manjado pra caralho, isso se não guardasse alguns detalhes únicos...


Acrescentaram coisas significativas: É possível enfrentar Cut e Wood Man no meio do jogo em troca de parafusos gigantes. A música do Tengu Man foi refeita e a do Aqua Man sofreu melhor acabamento. Nos modos adicionais ganhamos galeria de arte com as ilustrações dos fãs que participaram do torneio para a elaboração dos robot masters junto também da artwork oficial. Por essas e outras que o Saturn vale ser revisitado, principalmente jogos que tu vive fechando de tempos em tempos.


2 comentários:

  1. Geralmente o pensamento é o seguinte. Se tem no Play pra que jogar no Saturn. Eu sempre fico atento para o lado da Sega porque sei que o mesmo jogo pode ficar diferente em consoles diferentes.
    Melhor ou pior é sempre bom ficar de olho.
    Esses dias eu estava dando uma jogada no Tomb Raider do Saturn... só porque deu vontade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, na visão da maioria dá menos trampo e porque o Saturn perdia em quase todas as brigas comparativas. Mas ele ganha em alguns fatores, como certos extras que as versões do Play não possuía. É sempre bom explorar todas essas máquinas.

      Excluir