sexta-feira, 30 de junho de 2017

MadWorld




































 



10 comentários:

  1. Quem disse que console Nintendo é coisa só de família? E esse GIF do cara batendo na bunda da garota kkkkkkkk cara, jogo com o selo Sega no console Nintendo e com uma equipe de desempregados da Capcom só podia levar o selo Cucamonga mesmo! Muito bom!
    As dicas do emulador foram preciosas, quando eu tiver um PC que rode WII/Game Cube vou lembrar das dicas.
    Esse bate papo foi foda kkkkkkkk Juca e Joca são ótimos. ^_^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente a Platinum pegou mais leve depois desse jogo. A própria tiragem do MW foi pequena, visando um nicho pequeno. Queria ver um desenho desse jogo, da mesma maneira que criaram uma série animada do filme Black Dynamite.

      Excluir
    2. Mas aí é que tá. Eu fiquei surpreso, imagino que o dono de WII em geral, não crianças claro, mas os adolescentes e adultos nem imaginavam um jogo assim mais quente para WII. Aí eu fico na dúvida se foi focado num nicho ou eles falharam na divulgação correta. Mesmo assim, você achou uma pérola, eu nunca tinha visto!

      Excluir
    3. Acanharam na hora da publicidade, talvez medo do jogo ganhar muita repercussão pelo conteúdo. No máximo direcionaram pro grupo específico (geralmente a galera que curte humor adulto) e a crítica.

      Um exemplo claro é o Quentin Tarantino que é metido a produtor independente mas faz os filmes agradáveis pro grande poveco daí atrai os críticos moralistas. Prato cheio, porque dá mais notoriedade um filme em cartaz nos grandes cinemas do que uma produção mambembe rodada uma única vez num festival nos cafundós.

      Excluir
  2. Pô, se esse não ganhasse o Selo Cucamonga eu ia achar bem estranho! hahaha!
    Eu nunca consegui jogar ele a sério, tenho essa dívida comigo mesmo (creio que No More Heroes - que vc citou - entra nessa brincadeira também, já que eu nunca nem experimentei).
    Platinum e SEGA tem uma parceria forte aí, nunca sei se a "marcação de território" é coisa dela ou homenagens da Platinum. Sei que em Bayonetta eu gostei pra caramba das referências, pirei demais!
    Muito bom mais um post com Joca e Juca! \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tem pauta pra série "Pecados Gamísticos". Vanquish também é maneirão, ainda mais agora que saiu pra PC.

      Excluir
  3. Peguei meu Wii recentemente e esse jogo com certeza está na minha lista! É o típico jogo diferente de toda a proposta do console e, por isso mesmo, instigante!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele tem toda a carga dos fliperamas com os seus ajustes.

      Excluir
  4. Cara! As vezes sempre imagino olhar uns lixos para ver se encontro alguns consoles ou jogos que algum Zé Mané jogou fora sem pensar o quanto era bom! Não me importaria em colocar pegar ele com macarrão ou pedações de pizza velha para limpar e poder jogar.

    Agora esse jogo que você colocou aê foi um grande surpresa! Nunca imaginei que o Wii com joguinhos de família teria algo assim! E ainda mais surpresa foi saber que jogo é Plantium Games! Quem diria! Nunca ouvi ninguém fala desse jogo em qualquer lugar! Super Maneiro! Vou jogar com certeza! Ps. Essa conversa de bar sobre o jogo é a melhor coisa que vi nos últimos tempos em blog, chega de papinho "bonitinho" em jogos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai saber se em algum lixo existe alguma coisa valiosa? O MadWorld me surpreendeu na época, pois só falavam do No More Heroes em questão de jogo adulto pra Wii. Esse formato de conversa de bar achei mais fluido pra passar o conteúdo do blog.

      Excluir