terça-feira, 1 de agosto de 2017

The Space Adventure




















video

















7 comentários:

  1. Ah! Os "especialistas". É complicado ficar criticando com base em um jogo que é bem cotado. É tipo o God of War, que o pessoal desmerece Dante por ter a mesma mecânica. Eu curti o jogo, não senti estar novamente jogando GOW. O Juca foi direto ao ponto. É o mesmo que falar de FIFA e PES!
    Que achado. Space Adventure é jogo novo pra mim! E o lance de ter origem no PC Engine deixa ele mais saboroso ainda. Sensacional, vou conferir com certeza!
    Tem também essa dica do Famicom traduzido que me chamou atenção também!
    Ótima dica, o grafismo típico do estilo adventure me pareceu bonito também!
    Minha lista de jogos para jogar não para de aumentar. Valeu Doc!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse me surpreendeu, não pensava que teria um jogo desse anime em inglês com direito a boa qualidade nos gráficos e ambientação. O jogo é menos mãe diná que o Snatcher também. Criticar esse jogo é o mesmo que condenar coisas de um determinado estilo. Esse adventure do SNES é bacana pode jogar.

      Excluir
    2. Valeu pela dica. Tem sistemas que poucos falam e uma multidão desconhece, esse é o "problema" de jogar e rejogar só os clássicos kkkkkkk tem muita coisa boa esquecida por aí.

      Excluir
  2. Boa dica, já baixei aqui e vou testar no emulador de Sega CD do Wii.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um achado esse adventure. Esse periférico do MD guarda mais algumas coisas que irei revisar.

      Excluir
  3. valeu pela dica! mais um pra lista de futura jogatina!

    ResponderExcluir
  4. Pegando embalo do comentário do Ulisses e da sua comparação de FIFA e PES só pela temática, isso me lembra os "especialistas" que julgam Castlevania LoS como mero clone de God of War. Triste...
    Não conhecia esse jogo aí, já vi que tenho uma pérola pro PC Engine e outra pro SEGA CD quando resolver jogar pra valer essas duas plataformas (no ritmo que tô será nunca, mas é bom saber as opções! hahahaa).
    Valeu pela dica, Joca e Juca!

    ResponderExcluir