domingo, 1 de setembro de 2013

Kirby's Dream Land 2





Aqui as postagens novas ocorrem rapidamente, certa vez um forasteiro me perguntou o porquê de ter um blog sobre jogos eletrônicos velhos além de renegados, e eu respondi que é como entalhar madeira com um facão pra passar o tempo. 

Bom, esse Kirby trouxe contribuições usadas infinitas vezes no futuro, depois repetiram à beça a mecânica só trocando a estética e texturas. Existe um relançamento aproveitando melhor a compatibilidade com o GBC e o periférico Super Game Boy permitindo assim cenários coloridos, infelizmente as telas restringem-se ao monocromatismo.



O que Dream Land 2 acresceu? Montarias específicas: hamster pra terra, coruja no ar e peixe-lua pra água. A combinação de poderes e garupas geravam poderes terceiros. Kirby vai atravessando mundos temáticos previsíveis: campina, praia, floresta, montanha, castelo e assim vai. Cada ato contém garupas escondidas, sub chefes, e em alguns rainbow drops, um item gay necessário coletar pelos mundos para enfrentar o verdadeiro chefão.



Os 100% do jogo são alcançados coletando esses itens em cada região, encontrar um casal de amebas ensacadas ao longo do jogo e, por fim, se tornar campeão nos joguinhos habilitados batendo o verdadeiro chefão. Pode ser que Kirby não apresente desafio algum, mas ruim ele está longe de ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário