Aqui as postagens
novas ocorrem rapidamente, certa vez um forasteiro me perguntou o porquê de ter
um blog sobre jogos eletrônicos velhos além de renegados, e eu respondi que é como
entalhar madeira com um facão pra passar o tempo.
Bom, esse Kirby trouxe contribuições usadas
infinitas vezes no futuro, depois repetiram à beça a mecânica só trocando a
estética e texturas. Existe um relançamento aproveitando melhor a
compatibilidade com o GBC e o
periférico Super Game Boy permitindo
assim cenários coloridos, infelizmente as telas restringem-se ao monocromatismo.
O que Dream Land 2 acresceu? Montarias
específicas: hamster pra terra, coruja no ar e peixe-lua pra água. A combinação
de poderes e garupas geravam poderes terceiros. Kirby vai atravessando mundos temáticos previsíveis: campina,
praia, floresta, montanha, castelo e assim vai. Cada ato contém garupas
escondidas, sub chefes, e em alguns rainbow
drops, um item gay necessário coletar pelos mundos para enfrentar o
verdadeiro chefão.
Os 100% do
jogo são alcançados coletando esses itens em cada região, encontrar um casal de
amebas ensacadas ao longo do jogo e, por fim, se tornar campeão nos joguinhos
habilitados batendo o verdadeiro chefão. Pode ser que Kirby não apresente desafio algum, mas ruim ele está longe de ser.
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