sábado, 21 de setembro de 2013

Gunstar Super Heroes



Sequência picareta que na verdade é um remake de armário do famoso Gunstar Heroes, sendo que esse ainda recebeu notoriedade em sua época e foi revivido pelos sistemas "retrô" da atual trindade do mal (Ñintendo, XBoca e Preisteixion 1234), já o Gunstar Super Heroes nasceu e morreu no GBA sem ter adquirido reconhecimento.

Para quem já jogou o original, saibam que quase não se tirou nada do jogo e ainda teve algumas adições. As diferenças estão para um gráfico um pouco mais colorido e mais "anime genérico", as músicas foram remixadas, uma histórinha mequetrefe e a presença de algumas mini-fases extras como um shooter meia boca em helicóptero ou atirar em alvos em cima da nave.



A jogabilidade também é quase igual, mudou que não há diferenciação entre o tiro livre e fixo, além de que os tipos de tiro são selecionáveis e não são mais derrubados por inimigos. Não dá para misturar os tiros, mas é possível carregar a arma para um super tiro, sem falar que não há mais o arremesso do personagem nos golpes físicos, apenas a típica voadora, o "xoriugue" e o que parece ser uma faca.


Não vale muito a pena jogar isso, é melhor pegar o original que é praticamente a mesma coisa, só que é mais nostálgico e sem firulas. Mas para quem quer enfrentar essa jogatina mesmo assim, fique a vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário