terça-feira, 24 de setembro de 2013

De. Fana




PC-98 tha love machine! A Boca do Lixo cibernética, 90% do seu material jogável restringe-se a aventuras em texto entupidas de patifaria, mesmo aquilo que não era pra ter, ou o que é difícil de enxertar nudez, aparece assim mesmo como se fosse um deus ex machina. Fazendo uma analogia, se um aparelho da empresa Nintendo tivesse uma boceta com certeza ela estaria virgem (y), agora a do PC-98... (@) – Algo assim. 



Deve estar pensando então que pode ser um jeito fácil de jogar sacanagem em alta qualidade, a resposta é "não exatamente", poucos oferecem acessibilidade aos indigentes deste canto do planeta, tornando um labirinto formado de textos levando para um desfecho súbito, inclusive tem grande chance de sequer chegar aos “rala&rola” por escolhas mal feitas, uns pegam pesado e forçam o jogador a conhecer todo o funcionamento da garota virtual para apenas depois ele conseguir comê-la eletricamente, quase um simulador de pegação. Mais um fator que desencoraja desbravar muito esse acervo safado seria a qualidade porca de muitos jogos, contendo apenas imagens estáticas, muitas delas num traço ordinário.



De. Fana é um pornozão acima da média, produzido no final de vida do computador possuindo adaptação pro foderoso e natimorto computador japa FM-Towns. As cenas do jogo são todas animadas, nem há espaço para economia nos gráficos, chega quase aquele nível da abertura do Sonic CD: Indo pro que realmente conta - os peitos balançam, posições sexuais fluem como num hentai qualquer e isso chega a ser milagre no PC-98. No quesito texto, eles estão resumidos, dá pra ir apertando tudo sem grandes dificuldades, infelizmente eles condenam as suas ações erradas e com isso é obrigado a voltar tudo de novo, quando rejogar o trecho, boa parte dos problemas ficam de fora para que acelere a sua chance de tentar ir adiante.



De temática seria uma paródia zuada daqueles animes de fantasia tipo Slayers, Lodoss, etc.. As armaduras e caracterização dos personagens é tosca, mas queria ver primor num pornô? O que acontece são meras desculpas pras cenas de sexo, mas queria história elaborada num pornô?²


É isso, jogue isto, se teve alguma vez curiosidade em algo desse naipe.


OBS: O próprio jogo censura certas coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário