sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Kuni-chan no Game Tengoku e Part 2


Kuni-chan no Game Tengoku



Tapeação seria uma qualificação rasa para estas duas coletâneas cagadas, mascaradas por uma historinha chinela pior, cheia de gracinhas insossas. Não, estou longe de ser rabugento, só que tem picaretagens bufonas demais. A Sega se valendo do nome, lançou a primeira parte dessa compilação (desconfio de ter deixado engatilhada a segunda), assim não precisaria programar um jogo eletrônico do zero, e pra entornar o caldo, cisma em juntar os minigames mais desprezíveis do mundo. Os jogos isolados resumem a um tabuleiro daqueles podrões da Grow; Tênis bem genérico contendo um cameo do Sonic de juíz, assim causando um infarte no coraçãozinho dos fanáticos ululantes; Uma variação de tele-poker contendo regras ladronas and... Rufem os tambores *Trrrrrrrrrrrr* Collumns! É, Collumns! Sensacional!


Acrescem a isso a participação da apresentadora infantil japaronga Kuniko Yamada na alcunha de Kuni-chan convertida pra uma boneca vodu obrigada a jogar tais tralhas contra os antigos mestres da versão 8-bits do jogo Castle of Ilusion. Limaram o Mickey, mas a bruxa rouba o vestido da Kuni-chan enquanto se vestia de palhaça no camarim da possível Ohta Productions, que faz questão de ser creditada na tela inicial, agora se é TV ou mero estúdio nem sei, investiguem pra mim. Nisso, a guria louca parte pro tal castelo das ilusões. As portas levam pros desafios, uma delas reservada a vender itens de suporte caríssimos. Essa patifaria rola no modo história. 




Acontecia muito essa de pagarem pau pros artistas orientais, repaginando um jogo quase beirando aos hacks vistos na internet. Alguns conseguiam ter suas próprias aventuras sempre escrotas, claro. Pra você ter uma ideia em quem eles recriaram pra coletânea:



E você pensando que seria uma asiática gostosa de coelhinha da playboy...


Só encontrei o nome da mocréia pela descrição da gameplay naquele canal VysetheDetermined, um dos poucos locais em que publicam conteúdo pertinente, tomem vergonha nessa cara, blogosfera!

                      _______________________________________________________



Kuni-chan no Game Tengoku Part 2



Segue a bajulação da emissora rolando diálogos da Kuniko entre o Boninho oriental. Acompanhando a abobrinha típica nos consoles domésticos, partimos pros joguinhos miseráveis, um deles é o Super Monaco GP feito nas coxas, não quis prosseguir, resetei e quis procurar o restante. 


Chegaram a programar coisas novas, mas permanecendo a mesma bomba. Temos à escolha a gincana do trampolim, necessário controlar a lona pra garota pular e retalhar abóboras malignas ao mesmo tempo que é empurrada por elas, então exige bastante atenção, e o sono só reforça o desafio; Quebra cabeças no seu real sentido, escolhe a figura de um animal que será construída no mural, precisando paralelamente tirar o balão de festa dos trilhos pro trem não estourá-lo, viagem total. Fechando esta homenagem ao Game Gear, temos o tradicional boliche! Acredito não precisar enumerar as razões de querer essas coletâneas! Baixe nesse exato instante! Vai lá, antes que a internet acabe e fique sem essas relíquias! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário