quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Earthworm Jim: Special Edition



Enquanto tento zerar umas coisas mais pedradas, aproveito pra falar dessas conversões sem vergonhas para o Mega CD, há um tempo atrás (coisa de 3 anos pra trás) dizer sobre o Mega CD ter ports 171, acrescentando um bagulhete ou outro no jogo, pela mera preguiça de preencher toda a mídia soava banal, um fato, hoje não, a gentalha gambiarrenta posando de ricaços nos tópicos de 'aquisições' desfila seus joguinhos lá, e claro, se encontram tais ports, o trouxa paga uns 200 reais pela importação e não vai querer a verdade dita na cara, então hoje em diante soa herege criticar a picaretagem.



Earthworm Jim Special Edition seria enquadrado nesta metodologia: Basicamente o original do Mega Drive no qual vinha uma fase a mais do que o SNES, e eu há muito tempo quando fui jogar o Special, me chateava por haver somente 2 fases, hoje em dia vejo que só programaram um cenário a mais!

Portanto, tirando a trilha sonora não muito impactante, mesmo em qualidade wave, a única coisa nova é a aquela fase dum planeta semelhante a um galinheiro contendo mosquitos e um dinossauro vermelho que o devora de imediato. Só... Hoje os pulhas meteram mais níveis nessa reedição. Também não faço ideia se são muitos, tentei jogar mas não tive como.

Se não tem plataforma atual ou aquele Windows pra smartphone, joga o de PC, é a mesma parada, apresentando mais cores na paleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário