domingo, 22 de março de 2015

Alien & Devil's Crush



Review simultâneo desses dois pinballs da Naxat esperta em lançar uns joguinhos pra lá de medianos no Turbo Grafx-16 e não há nada fugindo muito dos tradicionais pinballs. Ele não assume propostas novas de criar fases ou telas fugindo do padrão tradicional da máquina, tirando os excessos permitidos para um videogame, esses dois jogos poderiam muito bem resultar em mesas reais.


O Alien Crush foi o primeiro, apresenta a estética escatológica da franquia Alien - Vísceras e mandíbulas. Deve fazer a mesma palhaçada nos demais pinballs, evitar cair nos fossos, controlar os pinos para controlar velocidade e prever o ricochete, acertar o máximo de bagulhada visual na mesa, por fim ao angariar uma pontuação elevada cair na goela de algum e.t. para terminar numa tela de bônus e disso tirar bastante pontos pro score subir mais rapidamente.

O Devil's Crush chegou a sair uma versão pro Mega Drive,  agora é a quimbanda dando as cartas no jogo, puseram password pra roubar se ficar puto da cara em perder o tempo todo e ainda o aparelho guarda o teu recorde se ele ultrapassar os da CPU. Nesse aqui fizeram mais telas especiais cumprindo determinadas ações dentro do jogo e pontuando feito um viciado que foi mandado pra máquina esquecida do bingo por ficar sem muito dinheiro.  No Mega Drive tinha até um chefe final tipo aqueles magos afrescalhados dos jrpgs.


Um jogo bastante econômico só visando a pontuação doente como se tu estivesse fodendo a máquina feito aqueles tiozinhos cheiradores de cola na infância que agora bem assalariados podem comprar vinis caros na galeria do rock ou em alguma loja ladrona do Leblon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário