terça-feira, 27 de junho de 2017

Wonder Boy: The Dragon's Trap























8 comentários:

  1. Me deu um medo agora só de pensar nas trocas de moedas! Takipariu! Eu não tinha visto ou se vi eu não lembrava desse lance de jogar no modo Wonder Girl. Gostei! O texto ficou com um jeito do livro "For Dummies" que trata de vários temas e é cheio de personagens revisando o texto. Gostei!
    Abração Doc!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um formato mais prático pra apresentar os jogos. Wonder Boy é bem viciante, ficou um remake decente, mas faltou um aproveitamento melhor da garota e de coisas que realçassem o inventário. A gente sente falta de mais conteúdo na partida pra esticar o tempo.

      Excluir
  2. Eu vi esse jogo na Steam, me pareceu bem simpático.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Compre e garanta já o seu! Corra antes que acabe!

      Excluir
  4. Cara, rachei o bico com o formato! Ficou muito bom! kkkkkkk
    Ainda não joguei o remake, ainda tenho vontade e tô no time dos que diz UAU pra troca de gráficos/som, certeza que vou ficar apertando isso igual retardado no meio do jogo! hahahahaha
    Esperando mais reviews com Joca e Juca!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, tu não vai se arrepender. Compra, baixa, vale a pena ter no acervo. Esses jogos que tu pode zerar dentro de uma hora são um barato.

      Excluir